segunda-feira, novembro 05, 2012


Capas pelo Mundo #1

6 comentários:

  1. Uma capa mais linda que a outra... Gostei!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Aline! Sem contar que a história desse livro é linda *.*

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu tenho um blog sobre livros também e gostaria de saber se poderiamos fazer parceria.

    Ja coloquei um link para o seu blog no meu e agradeceria se pudesse fazer o mesmo.




    att

    Natalia de Oliveira

    http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre bem vinda Natalia! Fechada a parceria ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá como vai?
    Adorei o blog de vocês e sou uma jovem escritora, também tenho um blog dedicado a livros e coloquei o link de vcs em meu blog, e agradeceria se vcs também pudessem colocar o meu...
    Desde já agradeço...
    http://mylenaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas mais a que eu mais gostei foi a de Portugal , mais sim todas são lindas beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( retribui comentário e seguida ? )

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd