quinta-feira, abril 04, 2013


Resenha: Crazy Mary

4 comentários:

  1. Oi Xará!

    Nossa cada vez que vejo um livro muito bem indicado, principalmente de autor nacional, fico muito alegre e ansiosa para poder ter meu exemplar e me deliciar ao ler a estória! Amei a resenha, com certeza já na minha lista ;D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm xará! Estou conhecendo muitos autores nacionais e estou bem contente com o que estou lendo! É muita coisa boa por ai viu!! Esse livro é um deles!!
    Bjão flor

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!!

    Eu adoro ler resenhas, sempre! E, poxa, muitíssimo obrigado MEEEESMO!!! Completamente desculpada pela demora - meu neném nasceu faz 3 meses também e bem sei como é cuidar deles, viu? Uns amores, mas dão trabalho, nossa...

    Adorei, adorei, adorei!!!!
    Quem quiser, é só chamar que a gente bate um papo bem maneiro! Todos são bem-vindos!

    Beijos Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que você tinha um baby!!! Que amor *.*
    Trabalho é pouco viu! hauuhauah

    Bjão

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd