quarta-feira, abril 02, 2014


Projeto Eu Consigo!

6 comentários:

  1. Olá, Samatha! Como vai? :)

    Achei o projeto muito legal e super válido! Fiquei espantada com a quantidade de livros não lidos na tua estante! 540?!?! Gente! Eu tenho "só" 64 parados e já tô ficando maluca, hahaha.
    Vi essa ideia do pote em vários blogs gringos, traduzida para alguns nacionais, e ela se chama "book jar". Já pretendia aderir antes e agora fiquei com mais vontade!
    Boa sorte com sua nova meta e boa leitura!
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam
    Que legal esse projeto haah *u*
    COMO 540 SEM LER
    MEU DEUS É MAIS DO QUE OS LIVROS QUE EU TENHO haha
    Boa sorte com sua meta e boas leituras
    Seu blog é muito lindo e bem escrito parabéns
    Beeeijos !
    Da uma passadinha lá : http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/2014/04/zon-o-rei-do-nada-de-andrei-simoes-lupe.html

    ResponderExcluir
  3. Gata, vou te internar!!
    hahahahaha
    Que bom que o projeto está ajudando, fico feliz!
    Não vamos desanimar não!

    Beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto vai ser muito bom.
    Eu estou participando e espero com isso adiantar as minhas leituras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses desafios!! Pena q estou participando de 2 já esse ano, senão toparia!!
    Beijos xará!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam, tudo bem? Eu te indiquei numa tag bem bacana lá no meu blog, adoraria ver suas respostas! Participa aí!
    http://myrefuge-katharynny.blogspot.com.br/2015/03/especial-tag-de-tudo-um-pouco-indicacao.html

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd