domingo, outubro 28, 2012


15 Dicas de Livros Distópicos

15 comentários:

  1. Já li A Hospedeira, que se tornou meu livro favorito *-*
    A maioria dos outros eu já conhecia e quero ler, menos A Máquina do Tempo, Laranja Mecânica, Fahrenheit 451 (muito louco: o fim dos livros o.O), Neuromancer e 1984.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a fazer um blog, se quiser dá uma olhada, bjs

    http://detudoaospoucos.blogspot.com.br/2013/11/distopia-alguem-sabe-como-chegar-la.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post. Adoro livros distópicos, atiram-me para fora da realidade e levam-me para um Universo onde parece sempre possível mudar o destino da Humanidade. Já li 1984, O Triunfo dos Porcos de George Orwell, Jogos da Fome (Vorazes), Divergente e o Admirável Mundo Novo e adorei todos. Tenho imensa curiosidade em ler Fahrenheit 451 e A Máquina do Tempo, mas deixarei para o próximo ano.

    Bom fim de semana e boas leituras :)

    http://comunidadefantastica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Samy!
    Sou louca por distopias, e ainda não li várias que estão aí! Uma das que estão na minha listinha faz tempos, mas ainda não li é Delírio!
    Admirável Mundo Novo também entrou na listinha, depois que a minha amiga me deu de presente!
    Quero só ver tempo para ler tudo, né?
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esse livro é tão distopia quanto meu feijão no algodão na primeira série, por isso que não entrou na lista. :)

      Excluir
  6. Maze Runner é distopia sim e é ótimo

    ResponderExcluir
  7. Vejo 1984 mais como um grito diante do horror comunista. É, sem tirar, nem por, um retrato fiel da Alemanha Oriental e a URSS.

    ResponderExcluir
  8. amei a maioria dos livros, são muito bons ;) :x :-bd

    ResponderExcluir
  9. 2111 também é bastante interessante.

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd