quarta-feira, outubro 17, 2012


Organizando a estante #1

9 comentários:

  1. Legal as dicas, preciso de mais espaço na minha que a cada dia mais lota kkkkk.

    Beijos

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk estamos juntos nessa então Amanto! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de organizar colocando os livros de forma que possa ler o título de baixo para cima :) tb aprecio colocar sempre algum objeto decorativo para dar um toque ;)
    Se puderem venham participar do blog: http://experimenteformacao.blogspot.pt/, lá ficará mais fácil seguir o seu espaço e partilharmos mais informações. Espero ver a sua carinha por lá ;)
    Excelente dia!

    ResponderExcluir
  4. Claro Rô! Estou correndo la para conhecer teu blog. Ainda mais vindo de Portugal, um país que tive o prazer de morar por 2 anos *.*
    Seja mto bem vinda flor!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. AHHH, eu estou tentando reorganizar a minha! Eu estou me "livrando" de vários livros e na busca de algumas edições especiais e quem sabe deixar a minha estante mais harmoniosa :P

    Sam, eu to tentando seguir o seu blog, mas por algum motivo das galáxias aparece uma msg escrito "Not found" daqui mais ou menos meia hora vou tentar de novo :P

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Thais então deixa eles "livrados" na minha estante! uahuahhuauh Vão ficar lindos aqui *.*
    Ok flor, vai tentando seguir que um dia vc consegue ;)
    Bjos e obrigada pela força
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho uma estante, mas queria ter. Quer dizer, tenho, mas não é exatamente "estante", é só um compartimento do criadão lá comé que se chama, que guarda a TV, sabe essa estante que todo mundo tem.
    Ps: só agora reparei no Layout do blog, bem bacaninha o teclado lá no cabeçalho.

    ResponderExcluir
  8. Seria um rack C.J?
    Eu tbm não tenho uma estante, meus livros ficam guardados numa sapateira, que claro, tirei todos meus sapatos de dentro que fiz de moradia para meus livrinhos *.*
    E olha, to precisando URGENTEMENTE de uma estante, pq na sapateira não cabe mais NADA dentro!! :(
    Que bom que gostou do layout!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Bem nem estante eu tenho ainda , eu guardo todos os meus livros no meu guarda-roupa (triste né), só vou poder comprar uma estante quando arranjar um estágio, e quando conseguir uma acho que não vai ser problema para organizá-la, afinal eu tenho poucos livros.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd