terça-feira, outubro 16, 2012


Resenha: As Esganadas

9 comentários:

  1. Olá Samantha,

    Adorei a sua resenha do livro do Jô, também sou super fã dele, adoro aquele gordinho, me identifico muito com ele rsrsrss, tambem sou gordinha. Fiquei super curiosa para ler o livro e saber como essa história termina, eu adoro ler livros com fatos históricos. Tenho certeza que vou gostar.

    bjs

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/desenho-do-personagem-edric-macleod.html

    ResponderExcluir
  2. adoreiii ...
    seguindooo
    segue?
    http://vivoparadescobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma fofura né!! *.*
    Então somos 2 gordinhas Marcia ;)
    Tbm acho que vc vai gostar do livro. É super bem escrito e tem fatos históricos como vc gosta!
    Boa leitura
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Um monte de gente diz que esse livro é bom, eu quero pois parece ser bem engraçado kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah taí um livro onde o autor começa a dar uns escorregões. Li umas críticas negativas de as esganadas, mas como não li, não dá pra avaliar.

    ResponderExcluir
  6. Depois que ler corre aqui dar sua opinião C.J ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha.
    Eu não tenho muita curiosidade em lê-lo.
    A historia dele não parece funcionar pra mim, sabe...

    bjinhuxxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pois é Jeh, certeza que para muitos não vai funcionar mesmo.
    Obrigada pela participação no blog ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd