sábado, novembro 03, 2012


Resenha: P.S. Eu Te Amo

6 comentários:

  1. Bom dia meninas...Ai esse filme é lindo!!! Choro horrores...rsrs...Mas eu to morrendo de curiosidade de ler o livro. Ainda mais depois dessa resenha bem escrita. Parabéns pela resenha Samantha.
    Mas olha só, passei aqui pra falar algo importante com vcs...tá rolando um amigo oculto entre blogueiros para o Natal, e achei super legal. Ta muito bem organizado, e eu observei que o Livros com Resenhas não esta participando :( O que é isso?? Vamos participar!!!
    Quero tirar vc Samantha rsrs.
    Vejam o link no meu blog do amigo oculto.

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/10/amigo-secreto-de-blogueiros.html

    Espero a participação de vcs...Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vai participar sim!!! E colocar o post aqui no seu blog. Mas olha só, depois que vc preenche um formulário que esta no post. A Viviane te encaminha para fazer um cadastro no site AmigoSecreto.com.br e lá tem o grupo do amigo oculto que estamos participando, e todo mundo esta colocando o perfil do skoob ou fazendo lista no próprio site dos livros que gostaria de ganhar. Então o pessoal ta muito esperto enquanto a isso, pra não acontecer de receber um livro que já tem. Faz tudo certinho que esta pedindo, e vc vai gostar. Vai dar certo!!! rs...

    Ops: Te respondi aqui, pra vc ver logo!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kelly sua linda!!
    O filme ainda não assisti, acho que vou conseguir assistir essa semana. Tenho quase certeza que vou me surpreender mais com o filme hihihi
    Vou participar sim, só pq vc me convidou ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que rápida essa menina!!! huahuauh
    Participando com certeza \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei sua resenha e estou adorando o livro... Não lembro muito do filme, mas o livro está me fazendo uma excelente companhia!!! Embora eu não acredite nesse amor que ele cita, a autora é muito boa!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Samantha, ótima resenha!
    Li esse livro há algum tempo e me encantei com a história, é impossível não se colocar no lugar de Holly e imaginar como você sobreviveria a tudo que ela passou.
    Beijos!
    Monomaníacas por Livros

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd