domingo, fevereiro 03, 2013


[Meme] 2013 Literário

5 comentários:

  1. Gostei bastante desse meme, a Ivi também me indicou e já deixei programada a postagem dele, rsrs. Gostei das indicações, e fiquei interessada em Sementes do Gelo =D

    Bom final de de domingo Xará =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do meme, mas nunca sei quais blogs indicar, fico numa dúvida! Ah, vale responder pelo Face?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Claro Aline! Fica a seu critério flor ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. ^^ Respondi lá no Face então:
    https://www.facebook.com/LivroLab?ref=hl#!/photo.php?fbid=139589502872219&set=a.113908055440364.23297.112924365538733&type=1

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Samanhtha tudo bem?
    Bem como você sabe, meu antigo blog foi hackeado e agora estou com um novo, é dedicado para notícias sobre minhas obras... Eu gostaria de saber se vc ainda teria interesse em fazer parceria comigo de novo, mas desta vez como autora...
    Aguardo sua resposta

    http://mylena--araujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd