quarta-feira, maio 22, 2013


Selinho- Lovely Blog

2 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que gostou do selo.
    É muito chato mesmo quando as pessoas não tem criatividade e ficam copiando os nossos posts. Já passei por isso :(
    Ah!!! E também quero muito conhecer a Disney. rsrs...Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Samantha, td bem?
    Estou aqui te visitando pela primeira vez, e gostei do blog de verdade, afinal temos algo em comum..gostamos muitooooo de livros.
    E sou assim como voce, fiz meu blog por que quero amigos que gostem de livros e não de reclamar da vida..rs

    Enfim, também já recebi esse selinho, aliais eu repassei para a Kelly..rs..destino eu cair em seu blog..rs

    Estou seguindo, se puder retribuir..
    Beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd