terça-feira, dezembro 24, 2013


[Lista] 5 Livros para ler no Natal

8 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Olá! Eu sou a Joana Martins e venho agraciar-te pelo teu fantástico blog, ele está lindo!
    Tomara eu também ter um blog tão popular como o teu, comecei há pouco tempo o meu blog e só tem alguns seguidores.
    Eu ando a tentar ver se consigo arranjar alguma parceria mas o objetivo está a ser difícil.
    Gostava, claro se quiseres, se me pudesses seguir , o meu blog é este http://leiturasfabulosas.blogspot.pt/

    Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Joana. Com o tempo seu blog vai crescendo e conseguirá muitas parcerias. Boa sorte flor ;)

      Excluir
  2. Oi Sam!!!!!! Feliz Natal, minha flor.

    Então, destes 5 eu já li 3 ;) Quer dizer li dois e estou lendo o terceiro. Comecei hoje a ler O Presente e já terminei Anjos a Mesa e Deixe a Neve Cair. Não tenho curiosidade em ler Feliz Natal, Alex Cross. Na verdade até tenho, mas não o leria na época do Natal porque prefiro ler, nessa época, livros mais fofinhos e tal. Anotei Em Casa para o Natal para ler ano que vem =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo a ver ler livros mais fofos nessa época Kel!
      Bjokas

      Excluir
  3. Comprei o livro O Presente e estou só esperando chegar para começar a ler!
    Quero muito ler também Deixe a Neve Cair e Em Casa para o Natal!

    Feliz Natal!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steh! Você terá uma bela surpresa, o livro vem com uma caixinha linda ;)

      Excluir
  4. Ótimas dicas. Infelizmente não vai dar para ler muito no natal ehehhehee. Casa cheia fica difícil.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Sil! Aqui também não consegui ler não :(

      Excluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd