E hoje venho trazer um post especial para o Dia dos Pais!!
Primeiramente devo dizer que sou uma pessoa muito iluminada em ter o meu pai como pai. Desde pequena sou muito ligada a ele e juntos somos unha e carne. Digo isso porque precisamos ficar sempre juntos para estarmos alegres.
Moro com meus pais ainda, pois eu e meu marido estamos construindo nossa casa e sempre na hora do almoço eh uma felicidade por aqui. Nos tratamos como amigos nos xingamos na brincadeira, nos batemos sem nos machucar, comentamos reportagens do jornal e relembramos os acontecimentos de nossas vidas.
Quando era pequena, morávamos no trabalho do meu pai. Não tínhamos condiç es de ter uma casa e ele tinha um salão que trabalhava de tapeçaria e morávamos atr s, numa repartição de madeira e la t nhamos nossa cama feita provisoriamente por ele com madeiras que nos deram, tinha uma tv onde jogava atari com ele e a cozinha min scula, onde a geladeira era um frigobar. Enfim, uma casinha minúscula que nem banheiro havia, us vamos o do meu tio que era banheiro externo.
Enfim, tive uma inf ncia bem pobre, mas que me orgulho muito de ter sido assim. Nesse tempo em que vivemos la, meu pai sempre estava junto comigo e minha mãe. Enquanto ele trabalhava, eu e minha mãe brinc vamos de escolinha na minha lousinha.
Ele sempre fez de tudo para me deixar feliz. Comprava meus brinquedos em prestações, sem ao menos ter a certeza de que poderia pagá-los.
Lembro como se fosse hoje ele falando para mim que eu poderia pedir tudo o que quisesse, que ele sempre me compraria tudo o que fosse preciso. Deixo bem claro que meu pai não nunca roubou para me comprar nada! Pelo contrário, ficava trabalhando ate tarde na nossa casa para o nosso sustento, ainda mais que o dinheiro só vinha da parte dele, minha mãe não trabalhava.
Meu pai me ensinou a ter o gosto musical que tenho hoje, nunca foi de ler muito, só gibís do Tio Patinhas, mas sempre foi adepto ao bom e velho Rock N' Roll. Trabalhava ouvindo a rádio Antena 1 e sempre me dizia o nome das bandas. Achava o máximo que ele sabia sempre o nome de todas.
Meu herói sempre foi muito sensível. Quando resolvi que ia me casar e morar em Portugal, ele foi a pessoa que mais sofreu e me fez sofrer. Chorou muito e me abraçou como se nunca mais o fosse ver. Via perfeitamente que uma parte dele estava o deixando, mas mesmo assim fui morar um tempo longe dele. Hoje digo que foi a escolha certa, pois vejo que nossa relação de pai e filha ficou melhor ainda! Conseguimos nos aproximar mais ainda do que já ramos.
Hoje já lhe dei um neto. E como não poderia deixar de ser eh um avô extremamente coruja que adora ficar com o neto no colo e fazendo palhaçadas.
Sou casada com um pai babão e que esta aprendendo aos poucos ser um ótimo pai como o meu. Tenho certeza que será também um maravilhoso pai e que fará tudo para ver meu filho feliz.
Bom, esse post eh para fazer uma pequena homenagem ao meu papai que tanto amo e meu marido que tanto me faz feliz!!
Feliz Dia dos Pais a todos os papais que estão lendo esse post e para todos os pais de quem está lendo também!
Meu paizão João com meu filhote e a minha Megginha linda! Com os dois netos kkkk
Meus dois amores! Filho e pai que fazem meu dia mais feliz *.* Amo vocês maridão Régis e filhote Nicolas lindo!
O dia em que fui morar em Portugal. Carinha de choro do meu pai. Na hora não chorei para tentar fazê-lo parar de chorar, mas foi impossivel tadinho. Amo você pai!
Beijos a todos e uma boa semana!
0 comentários:
Postar um comentário